julho 24, 2016 - 7:45 am

Listamos abaixo dez fatos que você provavelmente não conhecia sobre Stranger Things.

 

1) Durante a seleção do elenco, foram realizados testes com 906 meninos e 307 meninas para encontrar as crianças que interpretariam os personagens da série.

Cast

2) Os produtores pediram que as crianças assistissem clássicos dos anos 80, como Conta Comigo, Os Goonies e Poltergeist.

Camada 12

3) A personagem de Eleven não foi apenas inspirada em E.T. Os diretores disseram para a atriz interpretá-la da forma mais parecida possível com E.T.

StrangerET

4) Para convencer Millie Brown, a Eleven, a cortar o cabelo para o papel os diretores mostraram a ela uma imagem da Furiosa de Mad Max.

furi

5) A série foi fortemente inspirada na obra de Steven Spielberg, Stephen King e John Carpenter. Essa informação foi confirmada pelos irmãos Duffer.

MattRoss

6) A bandana de camuflagem que Lucas Sinclair usa na série foi um pedido de Caleb McClaughlin, o ator que interpreta o personagem.

bandana

7) Os irmãos Duffer tem um documento de 30 páginas sobre o Mundo Invertido e os monstros. Veremos muito mais sobre esse mundo nas próximas temporadas.

Image 246

8) A atriz Shannon Purser, que interpreta Barb, nunca havia atuado antes.

0-hnMZCyoLvDwNRc6p-

9) O monstro da série não é puramente feito de computação gráfica. Foram usados animatronics e até atores reais para interpretar a criatura.

Image 236

10) O ator Gaten Matarazzo tem displasia cleidocraniana, assim como seu personagem, Dustin.

DustinDesc

Comentários

comentários